MAINFLOOR

RÁ, DEUS DO SOL

PALCO

ordem alfabetica. clique no nome para +

LOTE 1 - R$35 (Sympla)

Tutankamon! 2019 

- PSICODELIA EGIPCIA -

 

HITECH

Gabriel Quintiliano, ARKHOS, 23 anos, Brasil.

 

Com suas raízes nas vertentes noturnas e experiência com alguns instrumentos que vivenciou ao longo da vida, ARKHOS carrega uma bagagem valorizada em elementos orgânicos, instrumentos de percussão, cordas, músicas nacionais, com influência do rock e muitaaa música psicodélica bem do jeito que a gente gosta.

O projeto é desenvolvido por Gabriel Quintiliano que me contou que tem apenas um proposito e é bem simples, transmitir a vocês sua mensagem, como um sentimento e momento específico da vida. ARKHOS vai te proporcionar experiências de cura e aprendizado através de estímulos sonoros determinados que atingem o corpo e a mente de diferentes maneiras. Este é o único e fundamental conceito do projeto, o propósito de toda a energia destinada à música.

Com a psicodelia noturna e a luz dos leads mais tecnológicos ao seu lado, caminha entre a noite e o dia, criando seu próprio estilo de música Experimental.

 

DARK-PSy

Danilo Motta, ATTOM, 25 anos, Brasil.

“Mas as vezes, andar na escuridão completa a procura de nós mesmo é o que fazemos”

 

Através de mixagens audaciosas e com o set completamente psicodélico, ATTOM vem se destacando na cena noturna nacional como um ótimo contador de história. Tem uma alta variedade musical no seu repertório e capacidade de transitar facilmente das melodias do fullon noturno, até o extremo escuro e acolhedor dark-psy. Cada set dele é uma surpresa.

 

Danilo Motta é o idealizador e organizador do festival multicultural PACHAMAMA • e na TUTANKAMON 2019, será ATTOM no palco • e tem acompanhando a música eletrônica desde 2007. De lá pra cá vem sempre aperfeiçoando suas técnicas & conhecimentos para conseguir manter seus projetos ao patamar de respeito que conquistou e promote não parar tão cedo, elevando assim a qualidade música eletronica como um todo.

 

ATTOM tem como principal objetivo garantir uma passagem suave e quase imperceptível, te levando em consideração e respeitando principalmente o tom em que o som é baseado. Através de seus conhecimento, desenvolveu uma fórmula ímpar de dar vida aos seus sets, focando em transmitir uma dose linear de psicodelia a cada apresentação.

 
 

FulL ON   MorNIng

Modi Sapiras, MODI, Brasil.

MODI é experiente quando o assunto é rave, sua primeira apresentação foi há 16 anos atras. 
Conhecido como DJ de Full ON, com repertórios dos artistas da gravadora Hommega Records como Astrix, Pixel, Xerox & Ilumination.


De 2003 a 2012 se apresentou em muitas festas ao redor de São Paulo com públicos de até 25 mil pessoas. Em 2012 se mudou para Dublin, na Irlanda, onde se apresentava 3 vezes por mês em uma festa na qual era residente.


Hoje, de volta ao Brasil, reinicia sua jornada como DJ de Full ON & Progressive Trance com toda a bagagem que adquiriu e com ideias inovadoras. aguarde.

prOGREssIVE

MOV.ING é Aharon Gidali, 🇮🇱, DJ, produtor e amante da musica desde a infância, conhecido na cena eletronica através do seu projeto Ballistic Sound (Full On) vem com seu projeto de progressive reto que vai agitar todo mundo.

Iniciado no ano de 2011, MOV.ING tem como intuito apresentar ao publico musicas muito bem trabalhadas, ricas em melodia, cheia de harmonia, espiritualidade & sem deixar de lado o universo psicodélico.

 

HITECH

Pedro Ramos, NOCTEM VOX, Brasil.
 

Noctem Vox é um projeto que busca a psicodelia e a energia do high bpm de forma melódica, com sínteses inovadoras e vem com uma proposta de quebrar paradigmas da cena usando referências de diversos estilos e culturas. 


Tem muita influência do hitech mas consegue atingir um som único, melódico e bem profundo…

Vai te levar para uma experiência lisérgica e altamente dançante pois essa é a meta do projeto.
 

 

FulL ON   HITECH

Newton Ribeiro Lima, N.E.W.K.R.A.F.T.E.R, 30 anos, Brasil.
 
NEWKRAFTER tem seu principal projeto voltado para o HIGH BPM - Full ON Night - com faixas exclusivas que variam entre 145 ~ 150 BPM e possuem ambientes sombrios com melodias psicodélicas e linhas de baixo surpreendentes que transmitem uma energia única a partir de drops agressivos não permitindo indiferença na pista.

Começou carreira na musica eletrônica em 2008, NEWKRAFTER já dividiu o palco com artistas como: Wrecked Machines, Aura Vortex, Neelix,  Onix, Logica, Domestic,  Balistic Sound, Penumbra, Vermont, Magma Ohm, Deef Skull, Exotic, Zanon, DZP, Maramba, KillATK, Moon, Rocco, Fractal System, Bruno Barudi,Planet 6, Pura Vida,  entre outros.

 

FulL ON  TWILIGHT

Abner Scavassa, ORFF, 24 anos, Brasil.


Baseado na musicalidade de eventos do Sul da África como Jungalah e Zone Festival que são compostos por músicas aceleradas com forte compressão, ORFF trás a linha Twilight, que é bem agressiva e combina uma variedade diferente de poderosas influências psicodélicas que transitam em sintonia e vai te fornecer um gosto sombrio, acompanhado de uma sensação melódica memorável.
   

ORFF busca a elevação de forma constante e sobrecarregada a partir de explosões inusitadas em musicas que variam entre 146 e 153 BPM com a utilização de técnicas que permitem uma mixagem agressiva, realizando a troca massiva de tracks durante sua apresentação, que é sua característica principal.

 

FulL ON   GROOVE

Thiago Fernandes, PHARPAS, 34 anos, Brasil.

Um dos nomes mais influentes quando se trata da cena trance brasileira.

Natural de São Paulo, Thiago é Dj e Produtor formado pela IME (Instituto de Música Eletrônica).

Atualmente é booker e faz parte do casting da WAV BOOKINGS.


Frequentador e amante da música eletrônica há mais de doze anos, PHARPAS se consolidou profissionalmente no cenário nacional em 2013 e, desde então, já dividiu palco com os nomes mais influentes do mundo como Zyce, Zen Mechanics, Audiotec, Hi-Profile, GMS, Astrix, entre outros.


Com um repertório cheio de grooves e basslines marcantes, seu feeling de pista vai te envolver num som pesado e melódico enquanto suas mixagens longas e bem trabalhadas mantém a linha dançante de seu set, permitindo total liberdade e autenticidade.

 
 

prOGREssIVE

Monica, ROWDY, Brasil.

Com muito amor e dedicação pelo mundo da música eletrônica nasceu ROWDY, o projeto de Progressive Trance da gaúcha Mônica Baiffus que vem quebrando tabus.

Formada como produtora musical na escola CULTURA ELETRÔNICA, aprofunda a cada dia seus estudos, ganhando mais experiência e técnica a cada dia.

Já dividiu palco com grandes nomes da cena como: Berg, Vini Vici, Neelix e é residente na Prime Beach Club no litoral do RS e na Moving Festival, uma das maiores do estado do Rio Grande do Sul tche.

ROWDY tem se destacado muito em suas apresentações e conquistado o carinho das pessoas por onde passa.
No domingo ela vai te fazer sair do chaaaaaaaooooo

prOG DARK

Erick Scavassa, SCAVASSA, 28 anos, Brasil.

Desde 2006 em relação de amor com a música. Porém em 2009, houve uma mudança na forma de se comunicar, algo que expressava melhor do que qualquer palavra.

Iniciando a discotecagem com sons fortes, bem grooveados e psicodelicos, que destacam o mais íntimo do seu ser.

O Minimal e o Techno criam uma atmosfera bem-humorada e interessante, levando o ouvinte a uma experiência única pelas batidas rítmicas do low bpm. Conversando com linhas de baixo, oferece forte envolvimento com a pista.

O Dark Progressivo é outra vertente que também representa seu interior. É um tipo de som sério, introspectivo e transcendental., onde dificilmente se vê pessoas conversando na pista, pois elas se encontram dentro de suas próprias imersões almaticas.

Teve participação em grandes eventos como KATAYY, YANOMAMI, DAMARU, STEREOGRAMS, TRAXXLAND, BRIZA TRANCE, QUIMERA, OVERFLOW...

Suas principais influências são: Minimal Criminal, Sensient, Slytrance, Ellis Thomaz, Onionbrain, Mark Henning, Maetrik, Boris Brejcha, Filt, Vimanna...

Em busca do auto-conhecimento e da auto-exploração, ENCONTRE-SE E SERÁ LIVRE.

aguarde amanhÃ.

 

CHILLOUT

ordem alfabetica. clique no nome para +

PALCO

THOTH, DEUS DA SABEDORIA

LOTE 1 - R$35 (Sympla)

vagas disponiveis para

artistas em desenvolvimento

PROJETo CULTURAL

TutankamOon! 2019 

- PSICODELIA EGIPCIA -

organizado por Saturno Crew - PSiCODELIA EGíPCIA - | © Grupo ABAKX! Company. Todos os direitos reservados. 2019

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon